sábado, agosto 18, 2018

Encerramento da Expoapa tem show com Vinícius Veras e Explosão do Som

No encerramento da 37ª Expoapa que acontece neste sábado, dia 18 de agosto, terá mais duas grandes atrações musicais: Vinícius Veras e Explosão do Som.

Além das atrações musicais de todas as noites foram realizados várias transações de compra e venda de animais e financiamentos bancários. A Expoapa ainda contou com o Encontro dos Produtores de Leite da região do Baixo Parnaíba, Festa do Leite, Leilão Fazendas Reunidas, projeto Beba Leite, Vaquejada, exposição de animais: bovinos, caprinos e ovinos além de exposições de máquinas e equipamentos agrícolas.

A Expoapa também contou com palestras voltadas para o setor agropecuário, torneios leiteiros, prática de fruticultura orgânica, fabricação de queijo coalho, barracas com comidas típicas e estandes de instituições bancárias. O Banco do Brasil S/A e Banco do Nordeste do Brasil S/A marcaram presença com uma equipe de funcionário para receber os projetos de financiamento de animais durante a Expoapa.

Embora não tenha contado com o apoio do governo do estado pelo segundo ano consecutivo que não concedeu nenhum incentivo para os produtores de nossa região que enfrentam grandes dificuldades em razão da crise econômica, a Expoapa cumpriu sua finalidade.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: