quinta-feira, agosto 23, 2018

Empresa investigada contratou e executou obras com a prefeitura de Parnaíba


Uma matéria publicada hoje em blogs ligados a gestão do ex-prefeito Florentino Neto, afirmam que um dos engenheiros presos na terceira fase da Operação Escamoteamento, o empresário Juscelino Val, teria sido contratado pelo prefeito Mão Santa para realização da obra de conclusão do Matadouro Público Municipal de Parnaíba.

Porém a matéria não foi leal aos fatos ao dizer que foi a atual gestão quando na verdade os contratos foram firmados na gestão do ex-prefeito Florentino Neto (PT), atual secretário de saúde do governo Wellington Dias.

Embora a matéria tenha o nítido teor de insinuar que tenha ocorrido alguma irregularidade, até o momento não se tem informações de que a obra esteja dentre as investigadas.

Como veio a tona esta obra e ao pesquisar constatamos que a mesma empresa contratou e executou várias obras na gestão passada, quase todas nos anos de 2015 e 2016. Entretanto também não se tem conhecimento de que estejam sendo investigadas.

Confira abaixo e vejam que o contrato para conclusão da obra do Matadouro foi firmado em 06 de Junho de 2015, ano em que a empresa firmou o maior número de contratos com a prefeitura de Parnaíba. No dia 02 de outubro de 2015 foi assinada a ordem de serviço no gabinete do prefeito.



Nenhum comentário: