sexta-feira, agosto 03, 2018

Em Parnaíba, presidente Temer assina Ordem de Serviço para retomada das obras dos Tabuleiros Litorâneos

Presidente Michel Temer visita o Piauí e assina Ordem de Serviço para a retomada das obras dos Tabuleiros Litorâneos.
Presidente Michel Temer em Parnaíba assina Ordem de Serviço no valor de R$ 54 milhões
Sob muita expectativa de um lado e críticas de outro, no início da tarde desta sexta-feira (03), o presidente Michel Temer (MDB), desembarcou no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, litoral do Piauí, a convite do prefeito Mão Santa (DEM). Em uma cerimônia realizada no próprio saguão do aeroporto, Temer assinou a Ordem de Serviço da 2° Etapa do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos na ordem de R$ 54 milhões.

Fez parte da comitiva presidencial o ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca, Senador José Amaury (Podemos - PI) e o diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Ângelo Guerra.
Prefeito  Mão Santa com o Presidente Michel Temer no Aeroporto de Parnaíba.
O presidente discursou por quase meio hora e aproveitou para destacar a imagem do seu governo que, de acordo com ele, em dois anos conseguiu recuperar o País dando forte incentivo à economia e prestígio aos projetos sociais com ampliação do Financiamento Estudantil (Fies), fim da fila do Bolsa Família, bem como a ampliação de demais projetos sociais.

Em relação aos Tabuleiros Litorâneos, Temer, assim como o ministro Antônio de Pádua, ressaltou a alavancada que a continuação das obras, que estavam paradas há mais de 11 anos, darão à região norte do Piauí.
Presidente Michel Temer assina ordem de serviço para retomada das obras dos Tabuleiros Litorâneos.
“A renda anual gerada nos Tabuleiros Litorâneos é de cerca de 34 milhões. Com a expansão do projeto essa renda poderá saltar para 102 milhões de reais”, destacou.

O vereador e líder do governo municipal na Câmara, Carlson Pessoa (PPS), também acompanhou a assinatura da ordem de serviço e se disse feliz porque a atividade frutífera da região ganhará uma grande guinada a partir de agora.
Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, prefeito de Parnaíba, Mão Santa e o presidente da república, Michel Temer.
Mão Santa era prefeito de Parnaíba quando conseguiu com então presidente José Sarney recursos para iniciar as obras do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos. Agora novamente prefeito, Mão Santa consegue com o presidente Temer recursos para a conclusão da obra que vai garantir desenvolvimento e geração de milhares de empregos em nossa cidade.




Por Luzia Paula | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: