quarta-feira, agosto 01, 2018

Edital de Licitação do Matadouro Municipal em processo de finalização

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Parnaíba já está finalizando o Edital através do qual as empresas interessadas deverão se habilitar para serem escolhidas para administrar o Matadouro Municipal de Parnaíba. 
Superintendente do Setor Primário, da Secretaria do Meio Ambiente, Ismael Abreu
A informação foi divulgada hoje (31) pelo Superintendente do Setor Primário, da Secretaria do Meio Ambiente, Ismael Abreu, acrescentando que várias empresas do setor já demonstraram interesse, entre as quais, uma da cidade de Piracuruca e outra de Fortaleza, mas disse ele que outras podem aparecer assim que o edital for publicado.

Ele disse também que a demora do matadouro em entrar em funcionamento prende-se ao fato de que quando a obra foi projetada em 2007, foi direcionada para que fosse administrada pelo poder público, mas hoje, com a evolução de alguns setores ligados à pecuária, torna-se inviável para  a Prefeitura Municipal administrar esse tipo de empreendimento.
Superintendente do Setor Primário, da Secretaria do Meio Ambiente, Ismael Abreu
Ismael acredita que a partir do momento em que houver uma empresa vencedora da licitação, tudo será feito para que o matadouro entre em funcionamento ainda este ano, proporcionando às famílias parnaibanas carnes de qualidade e inspecionadas em sua mesa.

Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário: