quinta-feira, agosto 16, 2018

Dupla armada de faca assalta adolescente e toma celular

Populares conseguiram pegar o assaltante da garupa da moto e entregaram a Polícia Militar.
Um adolescente de 15 anos teve seu celular tomado de assalto por volta das 12hs desta quarta-feira (15/08), próximo ao colégio Caic, em Parnaíba. 

Dois suspeitos numa motocicleta abordaram o garoto. O garupeiro armado de faca tomou o celular, a carteira e ainda arrancou o cordão do pescoço da vítima. O piloto da moto disse em voz alta: FURA ELE!. 

Neste momento, amigos da vítima chegaram e o piloto da moto empreendeu fuga. O garupeiro foi detido por populares próximo ao Céu das Artes, quando corria fugindo dos perseguidores.

No trajeto da fuga e do medo, o suspeito, ora identificado como um adolescente de 17 anos, deixou cair a faca e os objetos do roubo. A patrulha do sargento Silveira chegou ao local da ocorrência e conduziu o caso à central de flagrantes.

O adolescente entregou para o delegado João Rodrigo Luna, o nome de seu comparsa e endereço do mesmo, só que este, ainda não chegou a ser preso. 

Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado(BOC), no crime de roubo qualificado, foi lavrado no cartório criminal da central de flagrantes em torno do caso. O adolescente infrator seria encaminhado ao Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba. 

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário