quinta-feira, agosto 09, 2018

Deputada solicita fiscalização do MPE na obra da Ponte Simplício Dias

Manifestação solicitando retomada das obras da ponte Simplício Dias (Foto: Tribuna de Parnaíba)
Na sessão da Assembleia Legislativa realizada na quarta-feira (8), a deputada Juliana Moraes Souza (PSB) apresentou requerimento em que solicita ao Ministério Público Estadual - MPE que fiscalize a execução das obras de recuperação da Ponte Simplício Dias que liga Parnaíba a Ilha Grande do Piauí, que, segundo ela, se encontram em atraso.

A parlamentar requereu ainda à Secretaria Estadual de Saúde que envie à Alepi a folha de pagamento do pessoal do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, de Parnaíba, referente ao segundo semestre de 2017 e ao primeiro semestre de 2018.

Juliana ainda apresentou requerimento pedindo ao Governo do Estado a construção de cinco passagens molhadas em Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, na região Norte do Estado.

Por fim, foram lidos no pequeno expediente, mais dois requerimentos da deputada pedindo voto de pesar pelo falecimento da colunista social de Parnaíba, Líliam Lemos, ocorrida no último dia 4 deste mês e ao Tribunal de Justiça do Estado que obrigue o Governo do Estado a pagar os serviços prestados pelos hospitais e clínicas aos beneficiários do Plamta.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: