domingo, agosto 26, 2018

Deputada Juliana faz caminhada no Bairro Sabiazal

Na manhã deste domingo (26), a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PSB), candidata a uma das vagas para Câmara Federal pela coligação “Piauí de Verdade”, realizou caminhada em diversas ruas do Bairro Sabiazal em Parnaíba.

A caminhada iniciou na Rua Geraldo Magela passando por várias outras ruas do Bairro. Ao longo do percurso, Juliana Moraes Souza recebia o carinho e o calor humano dos moradores, principalmente das crianças. A senhora Maria do Rosário fez questão de enfatizar a proximidade dela e da sua família com os Moraes Souza. “Já acompanho essa família desde a época da Dona Mana. Aqui em casa sempre estivemos com eles, inclusive votamos todos no prefeito Mão Santa. A Juliana terá o nosso apoio”, pontuou.
Deputada Juliana conversa com o Sr. José Lopes Pereira no Bairro Sabiazal (Foto: Walter Fontenele)
O senhor José Lopes Pereira, morador da Rua Geraldo Magela há várias décadas, fez questão de conversar com a Deputada Juliana Moraes Souza, oportunidade em que solicitou apoio para melhorias no Bairro.

O Vereador e líder do Governo, Carlson Pessoa acompanhou a caminhada dando apoio a Deputada Juliana Moraes Souza. O parlamentar aproveitou a oportunidade para ouvir as reivindicações dos moradores, prometendo buscar soluções junto ao Prefeito, Dr. Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa) para melhorar as condições do Bairro e a qualidade de vida dos moradores.
Por Walter Fontenele

Nenhum comentário: