domingo, agosto 19, 2018

Deputada Juliana faz caminhada em Parnaíba

Com forte identificação com a região norte do Piauí Juliana foi recebida com abraços calorosos pelos moradores e comerciantes do Bairro Ceará e Boa Esperança, em Parnaíba.
Na manhã deste domingo, 19 de agosto, a deputada Juliana Moraes Souza (PSB) que pleiteia uma cadeira na câmara federal com o número 4010 na coligação “Piauí de Verdade” no pleito do dia 7 de outubro próximo, realizou a primeira caminhada em Parnaíba.

A caminhada iniciou na Praça do Ipase e seguiu pela Rua Caramuru em direção ao Mercado Municipal Pinheiro Machado (Mercado da Caramuru). Por onde passava, a deputada pode perceber que todos recebiam com simpatia sua candidatura. Com uma forte identificação com a região do litoral piauiense era recebida com abraço pelos comerciantes do Bairro Ceará e Boa Esperança.
Com bandeiras, carros de som, muita determinação e alegria que apoiadores, vereadores, lideranças politicas e comunitárias participaram da caminhada e foram recebidos com carinho e elogiados por moradores e comerciantes que a chamavam carinhosamente de "Ju".

Em seu discurso, Juliana enfatizou o apoio ao prefeito Mão Santa. “... eu sou candidata a Deputada Federal para ajudar nosso prefeito Mão Santa, que tem feito um trabalho brilhante, porque el está resgatando a dignidade de Parnaíba e é com ele que eu vou e não abro nem pro trem”, disse a deputada.

O Blog ainda não recebeu a agenda e ações dos demais candidatos de Parnaíba para este domingo.












Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Luzia Paula
Postar um comentário