sexta-feira, agosto 17, 2018

De posicionamentos firmes, Juliana é o nome para representar bem o litoral piauiense

De posicionamentos firmes, aguerrida e coerente, Juliana Moraes Souza é o nome com chances para representar Parnaíba e o Norte Piauiense na Câmara Federal e carrear recursos pra nossa região.
Como deputada estadual Juliana Moraes Souza já é identificada com Parnaíba e cidades circunvizinhas.
A eleição para a Câmara dos Deputados será mais uma vez muito disputada no Piauí, com bons nomes de mandato e outros postulantes ao cargo, com e sem experiência legislativa. Entre os nomes que buscarão a simpatia e o voto do eleitorado está o da deputada estadual Juliana Moraes, do PSB, que se candidatou para uma das dez vagas do Piauí no Congresso Nacional.

Com experiência de quase dois mandatos concluídos na Assembleia Legislativa do Piauí, sempre com coragem e discursos firmes na cobrança de melhorias para os municípios, com destaque para os da região litorânea, e sua destacada coerência de quem sempre alinhou  a palavra com suas atitudes, a candidata a deputada federal Juliana Moraes Souza coloca seu nome à disposição dos parnaibanos e piauienses para ser voz ativa em Brasília, diante das muitas demandas do Estado.

Juliana Moraes Souza vai para a eleição com um histórico de serviços prestados à população parnaibana, e também aos piauienses, quando esteve na busca de recursos para as estruturas públicas estaduais nas cidades, e foi intransigente quando o assunto era relacionado aos servidores estaduais, como no caso em que se posicionou de forma intransigente ao cobrar do Governo do Estado o pagamento. 

A deputada estadual também cobrou várias vezes, na tribuna da Alepi, o pagamento de salários atrasados de servidores terceirizados do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Ela atendeu a pedidos de pais de família que estavam passando por dificuldade financeira para honrar seus compromissos. A fala da parlamentar na Alepi irritou aliado político do governador Wellington Dias, que garantiu de pés juntos não haver atraso no HEDA. Os terceirizados sofrem ainda hoje com a insensibilidade administrativa do governo petista. 

Quando cita-se que Juliana Moraes Souza é coerente com sua postura ética, a deputada pediu desligamento da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí por não concordar com a manobra de deputados governistas para anular as duas votações que rejeitaram o  veto do governador Wellington Dias para o reajuste de salários de professores da rede pública estadual, policiais militares e penitenciários. A deputada estadual renunciou ao cargo de 2ª Secretária da Mesa da Assembleia Legislativa do Piauí, após a jogada do Karnak para impedir que os servidores estaduais conseguissem o reajuste salarial.

Com a consciência tranquila de que fez e faz seu papel como representante dos parnaibanos e piauienses na Alepi, Juliana Moraes Souza pode ir ao encontro da população com a certeza de que obterá um bom resultado nas urnas no dia 7 de outubro. Além de Parnaíba, seus pleitos já beneficiaram moradores das cidades do litoral piauiense e de grande parte das cidades do Norte, e demais regiões do Estado. 

Por Ribamar Aragão/Peagabê | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: