terça-feira, agosto 07, 2018

CEF irá liberar recursos da segunda etapa do asfaltamento da Av. Dr. João Silva

Após a fiscalização da aplicação dos recursos liberados para a primeira fase referente a execução da preparação para receber a pavimentação asfáltica da Avenida Dr. João Silva no trecho que compreende entre a Av. 19 de Outubro a Lagoa do Portinho, em Parnaíba, a Caixa Econômica Federal – CEF irá liberar ainda esta semana os recursos destinados a segunda etapa que consiste na imprimação e aplicação da camada asfáltica.

Na primeira etapa foi feito o planeamento do calçamento com operação tapa buracos, retirada de areia e mato das laterais do calçamento que já estavam sendo invadido devido ao longo tempo de abandono, melhoramento do meio fio, dentre outras pequenas obras para deixar o piso nivelado. Com a liberação dos recursos para a segunda etapa as obras deverão ser recomeçadas ainda esta semana ou o mais tardar no início da próxima quando será iniciado o asfalto da via de acesso a Lagoa do Portinho.
Matérias relacionadas:
A obra está sendo executada com recursos do Governo Federal através do Ministério do Turismo, Caixa Econômica Federal (CEF) e Prefeitura Municipal de Parnaíba e deverá ser concluída em 60 dias. A previsão de conclusão é para o dia 03 de setembro deste ano.
A execução da obra é de responsabilidade da empresa Construtora MaxiGlobal e os recursos serão liberados e fiscalizados pela Caixa Econômica Federal.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: