sábado, agosto 25, 2018

Adolescente apreendido acusado de desmanche de motos e tráfico de drogas

Homem é preso e adolescente é apreendido sob suspeita de trafico de drogas e desmanche de moto em Parnaíba.
Denúncias sobre uma venda de drogas e desmanche de motos auxiliadas por adolescente de 14 anos encerraram na prisão de José Souza Arruda Filho, 21 anos, por volta das 02h30 desta sexta-feira (24/08) no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.


Uma guarnição da Polícia Militar do 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Santos, tomou conhecimento de que em uma casa na Comunidade Parque José Estevão estava funcionando como ponto de tráfico de drogas.
Quando os policiais chamaram o proprietário, apareceu um adolescente de 14 anos de idade, que informou ser José Filho, o proprietário. Mas que ele estaria na casa da sogra. Os policiais verificaram que em cima do balcão estavam cinco trouxas de cocaína, balança de precisão, papel alumínio, entre outros apetrechos e um farol de moto. A guarnição policial militar seguiu até o endereço da sogra de José Filho e o prendeu sob acusação de tráfico de drogas e corrupção de menores e o conduziu para a Central de Flagrantes.

Na delegacia José Filho alegou que as peças da moto é do seu trabalho de mecânico. Ele foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores.


Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário