terça-feira, agosto 14, 2018

Acusado de tráfico de drogas é executado com 20 facadas em Parnaíba

Por volta das 4h horas desta terça-feira, 14 de agosto, um jovem foi assassinado com 20 facadas no Bairro João XXIII, em Parnaíba. A vítima já havia sido presa por tráfico de drogas.

José Lucas Félix do Santos
Um jovem identificado como José Lucas Félix dos Santos de aproximadamente 20 anos, residente no Bairro João XXIII, foi morto após sair de uma festa na madrugada desta terça-feira (14). O jovem morreu após ser atingido com pelo menos 20 perfurações. O crime aconteceu na antiga Rua I, Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Conforme informações de populares, a vítima seguia para casa quando os suspeitos se aproximaram, efetuaram as perfurações e fugiram em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local foi constatado que o jovem estava morto.

De acordo com as informações repassadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, responsável pela remoção do corpo, a vítima foi assassinada com cerca de 20 facadas.

A perícia técnica realizou os procedimentos de praxe que devem auxiliar na investigação do crime. O corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino.

Testemunhas ainda relataram que a vítima era um rapaz tranquilo e não mexia com ninguém.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência em frente ao local do crime serão solicitadas com o intuito de identificar os assassinos.

A vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas:
José Lucas tinha costume de vender drogas nas festas e já havia sido preso no dia 13 de maio do ano passado, acusado de tráfico de drogas. Naquela ocasião ele foi flagrado pelos Policiais Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Especiais (RONE) com várias porções de cocaína, maconha e comprimidos de rivoltril. Ele estava comercializando a droga em um show de Reggae no Bairro João XXIII próximo a sua casa.

Matéria relacionada: RONE apreende drogas durante festa de reggae em Parnaíba

A polícia trabalha com hipótese de crime de acerto de contas entre traficantes do Bairro João XXIII.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário