segunda-feira, julho 16, 2018

Vigilante morre atropelado por carro ao cair da bicicleta

Ciclista morre após cair e ser atropelado por carro quando fazia o percurso entre conjunto Broder Ville e Joaz Souza, em Parnaíba.
Pericia criminal examina o corpo de Francisco Ferreira da Silva
O vigilante Francisco Ferreira da Silva, 52 anos, morreu atropelado por volta das 20h deste domingo (15/07), na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, Bairro Primavera, em Parnaíba.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, Silva estava no chão depois de ter caído da bicicleta e foi atropelado. O tenente Sousa Rego informou que o veículo envolvido no acidente, e visto por pessoas, seria um Nissan Xterra de cor preta, placas HXD 1100 Jijoca de Jericoacoara (CE) que fugiu do local em direção ao conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a vítima, mas não resistiu. Rosinete Silva, irmã de Francisco, disse que viu seu irmão bebendo mais cedo, por voltadas 17h30. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica realizou a perícia. Segundo o perito Dheidid Abreu Belchior, a vítima sofreu algumas lesões na cabeça na região da testa e na parte detrás do crânio. O corpo foi removido do local. Francisco Silva tinha endereço na Rua José Bonifácio, Bairro de Fátima. O corpo de Francisco deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento.

Em uma parte da Avenida Gerardo Portes Cavalcante, entre o Conjunto Joaz Souza e o BroderVille não existe postes da rede elétrica da Eletrobras e em consequência não há iluminação pública, facilitando os assaltos e acidentes durante a noite. O fato tem levado muitos moradores a fazerem reclamações nas redes sociais.

Jornal da Parnaíba com informações de Daniel Santos/PCN
Postar um comentário