terça-feira, julho 10, 2018

Veículo capota com equipe de reportagem e deixa quatro feridos; um deles preso às ferragens

Capotamento de veículo na BR 402 no litoral do Píauí deixa quatro membros de uma equipe de reportagem de TV feridos.
Uma caminhonete modelo MMC/L200 Triton, com placas de Parnaíba-PI, capotou por volta das 7hs desta manhã de terça-feira (10/07/2018), na BR 402, rodovia que interliga Parnaíba ao município de Chaval, no estado do Ceará, na altura da entrada de acesso ao povoado Morada Nova dos Crentes, no município de Luís Correia (PI).

Quatro pessoas que trabalham com produção de imagens viajavam no veículo com destino ao município de Cajueiro da Praia e foram identificados por Cesar Augusto (Cinegrafista), Francisco Brandão, Daniel Lino e Gleison Santos Machado conhecido por Catatau (Fotógrafo).
A informação é que 03 ocupantes tiveram ferimentos leves no acidente e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), enquanto outro identificado como Gleison Santos Machado, fotógrafo Gelson Catatau, ficou preso às ferragens e foi retirado do veiculo por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba e encaminhado ao Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) com ferimento na região da cabeça. 

O condutor identificado como Cesar Augusto (cinegrafista) - perdeu o controle da direção e saiu da pista, ao tentar retornar, capotou o carro várias vezes.
Os ocupantes do veículo iriam fazer uma reportagem para TV na região de Cajueiro da Praia, quando ocorreu o acidente. 

Uma equipe de policiais militares do GPM – Grupamento da Polícia Militar de Cajueiro da Praia atendeu a ocorrência. 

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário