segunda-feira, julho 09, 2018

“Só está faltando o laudo dos Bombeiros”, disse Diretor de Futebol do Ferrão

Ricardo Freire, Diretor de Futebol do Ferroviário. (Foto/Renneé Fontenele)

Parnaíba (PI). Entrevistado pelo repórter Kairo Amaral, da Rede Globo-PI, na manhã de ontem (7), na sede do Ferroviário Atlético Clube, o Diretor de Futebol do Ferrão falou a respeito dos laudos que darão condições ao Ferroviário de participar do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional desta temporada. Segundo Ricardo Freire, só falta o laudo do Corpo de Bombeiros.

“Só está faltando o laudo dos Bombeiros. Os outros já foram expedidos. Mas o Tribuzana nos garantiu que até às 8h da manhã de segunda-feira (9), estará me repassando o laudo pra que eu possa levá-lo a Teresina e confirmar a participação do Ferroviário na competição. Sem o laudo o Ferroviário não participará do campeonato”, afirmou Ricardo Freire.

Os laudos são exigências do Estatuto do Torcedor e, por isso, os clubes devem apresenta-los à Federação de Futebol do Piauí que prorrogou o prazo até amanhã (9). O clube que não apresentar algum laudo ficará impossibilitado de participar do certame.

No caso do Ferroviário, o Corpo de Bombeiros em Parnaíba fez algumas exigências para expedir o laudo, mas o administrador do estádio Municipal, Francisco Tribuzana, garantiu à Diretoria do clube parnaibano que todas as providências relacionadas ao que foi exigido pelo Corpo de Bombeiros estão sendo tomadas, a fim de que o Ferrão possa receber o laudo e representar a cidade de Parnaíba e todo o litoral do estado na Segundona do piauiense.

Por Renneé Fontenele | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: