quinta-feira, julho 19, 2018

Secretário nacional dos esportes é recebido pelo prefeito Mão Santa

O Campeonato Brasileiro de Handebol está sendo realizado em Parnaíba.
Na manhã desta quinta-feira (19) o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, recebeu em seu gabinete, Luiz Celso Giacomini, secretário nacional dos esportes de alto rendimento do Ministério dos Esportes, Paulo Sérgio, advogado da CBHB (Confederação Brasileira de Handebol) que estavam acompanhados do Presidente da Federação de Handebol do Piauí, Edmilson Soares.

A visita se deve, ao acontecimento histórico em Parnaíba. Nossa cidade está sediando até o dia 21 de julho de 2018, o Campeonato Brasileiro de Handebol Masculino, um dos principais campeonatos brasileiros, na quadra da maior escola do município, Roland Jacob.
Matérias relacionadas:
A fase de grupos termina na quinta-feira (19), com os dois melhores de cada grupo classificados para as semifinais - que acontecerão na sexta-feira. A decisão do torneio será no sábado (21). Veja a tabela completa do torneio. 
A prefeitura de Parnaíba, através da coordenação de esportes escolares da SEDUC (Secretaria de Educação) que tem a frente Bernardo Q-odor e o ex-governador Zé Filho Moraes Sousa, deram todo suporte para a realização do evento e apoio aos nossos atletas.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: