sábado, julho 28, 2018

RONE apreende dupla acusada de tráfico de drogas no litoral do Piauí

Uma patrulha do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) prendeu por volta das 21hs desta sexta-feira (27), dois suspeitos por tráfico de drogas, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
Objetos apreendidos em poder dos acusados
Os militares abordaram um veículo da Chevrolet do modelo Cobalt/GM com placas de Parnaíba, próximo a um bar investigado como ponto de venda de drogas. O veículo com dois ocupantes foi vistoriado e nele encontrado 03 papelotes de uma substância análoga a cocaína, R$ 350 reais, uma cédula americana de U$ 5 dólares, balança de precisão, dois celulares, 11 pedaços de sacos plásticos de cor preta, possivelmente para embalagem da droga, além de outros objetos pessoais.

Os suspeitos foram identificados como David Silva dos Santos, de 22 anos, e Tahuan Campos Sales, de 25 anos, ambos residentes no centro de Cajueiro da Praia.
Chevrolet Cobalt/GM apreendido estava sendo usados pelos acusados de tráfico de drogas
Por conta das apreensões, o caso foi levado à Central de Flagrantes em Parnaíba e a delegada Fernanda Novaes autuou os conduzidos no crime de tráfico de drogas. O veículo utilizado pelos acusados, um Chevrolet Cobalt, também foi apreendido pela RONE.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário