domingo, julho 01, 2018

PRF intercepta ônibus na BR 343 e prende homem transportando drogas

PRF prendeu em flagrante passageiro de ônibus suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba. Com ele foi apreendido cocaína e “loló” na BR 343 em Parnaíba, litoral do Piauí
Apolínário José de Meneses Neto foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Na tarde deste sábado (30), a Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR 343 km 33, no povoado Santo Onofre na zona rural de Parnaíba - PI, um passageiro de ônibus transportando em uma mochila substância análoga a cocaína em porções individualizadas prontas para venda, e ainda uma substância liquida análoga à droga conhecida como "lança-perfume" ou “loló”.

Ao interceptar e abordar os passageiros de um ônibus que iria em direção ao estado do Maranhão, a equipe PRF, verificando as bagagens dos ocupantes, encontrou nos pertences do passageiro identificado por Apolínário José de Meneses Neto, de 21 anos, residente no bairro Igaraçu em Parnaíba, uma quantidade de 24 porções individuais de substância análoga à cocaína e ainda um recipiente com cerca de 0,5l de substancia análoga à base de cloreto de etila, conhecida popularmente como "lança-perfume".
Ao ser questionado acerca daquele material, o passageiro do transporte coletivo alegou que estava levando tudo para uma comunidade denominada Lagoa das Cafuzas no município de Araioses, no vizinho estado do Maranhão.

Ocorre que a conduta do passageiro do ônibus é suspeita de se enquadrar no art. 33 da lei 11.343 de 2006, crime de tráfico de drogas, em virtude daquelas substâncias com ele encontradas serem análogas àquela descritas na portaria SVS/MS no 344 de 1998, responsável por alegar o que é considerado droga perante a lei.
Pelas suspeita do cometimento do crime de tráfico de drogas, o material apreendido e o preso em flagrante foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba-Pi para adoção dos procedimentos adequados.

Jornal da Parnaíba com informaçoes da PRF de Parnaíba
Postar um comentário