sexta-feira, julho 13, 2018

Por pura maldade a Praça do Amor é vandalizada diariamente

O lixo recolhido durante a noite é retirado da lixeira e espalhado na praça por pura maldade. Confira as imagens!

A Praça do Amor, situada na Avenida São Sebastião, próximo a Rotatória do Mirante, construída no ano passado para ser um ponto de encontro, vem sendo vandalizada, por pura maldade quase que diariamente.

Os vândalos, segundo informações e imagens já capturadas, chegam sempre na madrugada quando todos os “food truck’s” já encerraram suas atividades e vão em todas as lixeiras e espalham os sacos por toda a praça. Vem sendo um ato corriqueiro e feito apenas por maldade.

A Praça do Amor tornou-se um ponto de visitação dos parnaibanos e turistas que fazem fotos no letreiro ali existente a aproveitam para saborear as delícias servidas nos diversos “food truck’s”. Outros pontos da Av. São Sebastião também são objeto de frequentes vândalos.

Todos os dias logo pela manhã o lixo dos “food truck’s” é recolhido e eventualmente a praça é lavada para mantê-la limpa e higienizada pronta pra receber os visitantes.

E os vigias? Mas, seria necessário investir em vigias, guarda municipal ou mesmo policiais para vigiar lixeiras? Não, estes recursos tem que ser destinado é a educação do cidadão.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário