terça-feira, julho 03, 2018

Policial fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto

No início da tarde desta terça-feira (03/07) um grave acidente foi registrado no cruzamento das ruas Tabajara com Prudente de Morais bairro São Francisco da guarita em Parnaíba (PI).
Raimundo Cardoso é da Polícia Civil de Parnaíba
Um homem identificado por "Policial Raimundo Cardoso" da Civil, seguia em uma moto Biz na rua Prudente de Morais, ao chegar na rua Tabajara o mesmo teria invadido o cruzamento e acabou colidindo com um carro modelo Prisma. Ele ficou com ferimentos graves na cabeça, perdeu sangue, é apresentava sinais de inconsciência enquanto se debatia.

O motorista permaneceu no local e socorreu a vítima junto com outros populares. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou em seguida, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A Polícia Militar interditou o trânsito para realizou da perícia. Até o fechamento desta matéria não tínhamos notícias sobre o estado de saúde da vítima.
Em tempo: Segundo informações, Raimundo Cardoso sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e será operado de imediato. Ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva do Heda e seu estado é grave. 

Jornal da Parnaíba com informações de Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Postar um comentário