segunda-feira, julho 23, 2018

PM encontra corpo de jovem com perfuração a bala em Parnaíba

Polícia Militar de Parnaíba é informada sobre corpo encontrado com perfuração de bala na avenida de calçamento de acesso à Lagoa do Portinho, em Parnaíba.
Corpo de Maicon da Silva Alves encontrado na estrada da Lagoa do Portinho. ele era procurado por dois homicídios.
Corpo de um rapaz identificado Maicon da Silva Alves, 21 anos, que residia no Bairro João XXIII, foi encontrado nesta manhã de segunda-feira (23/07), no meio do calçamento da Avenida Dr. João Silva Filho, próximo ao residencial Simplício Dias, Bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba.

O corpo foi encontrado na via que liga a área urbana da cidade a Lagoa do Portinho. A Polícia Militar isolou o local do crime ao constatar o homicídio. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Cientifica realizou a perícia no local do crime e em seguida liberou o corpo para que o IML - Instituto Médico Legal fizesse o recolhimento do corpo pra realização da autópsia e liberação aos familiares para sepultamento..
Corpo de Maicon da Silva Alves
O homem foi alvejado com três tiros próximos à orelha esquerda e um tiro na nuca. Ele tem uma tatuagem de um palhaço na perna direita.

Próximo ao corpo foi encontrado o boné da vítima e algumas moedas no chão. A Polícia Civil iniciou as investigações. Segundo a polícia há indícios de que o homem foi levado para este local para ser assassinado, provavelmente em um acerto de contas. Maicon Silva residia no Bairro João XXIII, em Parnaíba.
Corpo de Maicon da Silva Alves foi encontrado no prolongamento da Av. Dr. João Silva Filho que dá acesso a Lagoa do Portinho
Maicon era procurado pela justiça acusado de dois homicídios:
Segundo informações do titular da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, o delegado Eduardo Aquino, a vítima era procurada pela Polícia e possuía mandados de prisão preventiva em aberto por ter praticado dois homicídios. O jovem também possuía diversas passagens pela Polícia quando ainda era menor de idade. Ele era suspeito de participar da morte do mecânico Francisco Hernandes Feitosa da Silva, conhecido por "Miúdo" em uma seresta no dia do jogo de estreia do Brasil na copa da Russia.

Matérias relacionadas:
Homem é assassinado a facadas no João XXIII, em Parnaíba;
Ao tentar se explicar, suspeito de homicídio é mantido em cárcere privado pela família da vítima em Parnaíba.

“Pela forma como o corpo foi encontrado, as características é de que o crime tenha sido uma execução”, afirma o delegado Eduardo Aquino. Até o momento não há confirmação sobre a identidade do autor do homicídio.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário