sexta-feira, julho 13, 2018

Pizza é o prato mais escolhido em delivery da Pizzaria Tucci

Pizza de camarão, uma das especialidades da Pizzaria Tucci
Celebrado no Brasil desde 1985, no dia 10 de julho, o Dia da Pizza é apenas mais um dos motivos que os brasileiros encontraram para apreciar este prato delicioso. Trazida para cá pelas primeiras famílias de imigrantes italianos, a pizza caiu nas graças do paladar nacional, tornando-se parte da cultura do país.

O prato está no topo do ranking dos cinco pratos mais pedidos de comida delivery junto a Pizzaria Tucci na cidade de Parnaíba.

Ao perguntar o porquê de suas pizzas fazerem tanto sucesso junto ao público parnaibano, Mirko Tucci, pizzaiolo e empresário, nos deu a seguinte resposta: “Paixão e alegria define a Pizzaria Tucci!!! Somos um casal (foto ao lado) lindo que ama cozinhar e a Pizzaria Tucci é fruto dessa união. Compartilhamos o que temos de melhor diferentes formatos de pães, talharim, lasanha, ravióli e pizza claro!!! Tudo artesanal!! Nossa massa é exclusiva, preparada seguindo a tradição da região Lombardia da Itália, mas os recheios possuem um pouco dos temperos brasileiro. Leveza e sabor!!! A cada mordida uma viagem gastronômica!!”, disse ele.

A Pizzaria Tucci não cobra taxa de entrega e realiza constantemente promoções, como:
  • Todas as terças-feiras na compra de duas Pizzas Tucci ganhe um refrigerante de 2 litros!
  • Todas as quintas-feiras na compra de duas Pizzas Tucci ganhe uma porção de talharim Tucci!
  • Todas as sextas-feiras na compra de duas Pizzas Tucci ganhe uma porção de Torta Tucci!
Na confecção dos produtos Tucci, todo o processo é artesanal, massa fresca feita com carinho e dedicação, porque cozinhar também é uma arte.
A Pizzaria Tucci além de pizzas faz entrega de massas para refeições: Pães, Torta, Talharim, Ravióli e Lasanha de todos os sabores e atende também o público vegetariano.

Assista as finais dos jogos da Copa do Mundo saboreando os produtos da marca Tucci. Ligue agora e faça sua encomenda.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário