sexta-feira, julho 06, 2018

Parnaíba recebe dois ministros neste sábado, dia 7 de julho

Moreira Franco e Pádua Andrade visitam Parnaíba nesse sábado. Pádua Andrade havia cancelado sua visita que faria na última quarta-feira (04), mas afirmou que marcaria uma nova data para visita.
Ministros da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus Andrade
Os Ministros da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus Andrade, e de Minas e Energia, Moreira Franco, confirmaram agenda na cidade de Parnaíba neste sábado (07). Na oportunidade, eles visitarão o Perímetro de Irrigação Tabuleiros Litorâneos que estão com as obras paralisadas desde 2006, mas já estão aptas a receber recursos do governo federal. Pádua Andrade havia cancelado sua visita que faria na última quarta-feira (04), mas afirmou que marcaria uma nova data para visita.
Ministro das Minas e Energia, Wellington Moreira Franco | Foto: Lucas Dias
“Com esta visita, o Ministro da Integração, Antônio de Pádua, poderá conhecer o potencial dos tabuleiros e sua importância para região, possibilitando a liberação de recursos para dar continuidade aos 30% restantes da obra. Feito isso, não tenho dúvidas que a região se tornará uma grande produtora de alimentos, proporcionando, também, a abertura de novos postos de trabalhos e novos negócios”, disso o deputado Heráclito Fortes, que fez o convite aos ministros juntamente com o prefeito Mão Santa.

Data: 07.07.2018
• 10:30h: Chegada no aeroporto de Parnaíba – Dr. João Silva Filho;
• 11:00h: Visita ao Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneo;
• 12:00h: Solenidade e entrega da Medalha de Mérito Municipal na sede do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorânea;
• 13:00h: Deslocamento para o aeroporto;

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: