quarta-feira, julho 04, 2018

Palestra com Kleber Montezuma para servidores da educação de Parnaíba

Está sendo realizado nesta quarta-feira (04), no auditório da escola municipal Roland Jacob, em Parnaíba, mais uma importante palestra com o secretário municipal de educação de Teresina, professor Kleber Montezuma, falando de sua experiência exitosa a frente da Semec (Secretaria Municipal de Educação) de Teresina.

Esta é a terceira vez que Kleber Montezuma vem a Parnaíba para proferir palestra aos servidores da educação do município de Parnaíba com o objetivo de repassar suas experiências positivas vividas na capital.
Na parte da manhã, compareceu ao evento toda equipe da (Seduc) Secretaria de Educação, equipe do ensino infantil, ensino fundamental, lotação, merenda escolar Pnaic, transporte escolar, contabilidade e esportes escolares. Na parte da tarde continua a palestra com os gestores das 76 escolas municipais.

Matérias relacionadas:
Também marcaram presença o secretário de educação, Carlos Eduardo Pinheiro Araripe e o prefeito municipal Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa.
Os seminários e palestras envolvendo os servidores da educação do município visam qualificar a equipe para melhorar a qualidade do ensino.

A Escola Municipal Roland Jacob dever passar a funcionar em regime integral já no segundo semestre, para isto foi totalmente reformada.
Kleber Montezuma pretende repassar toda a sua experiência adquirida quando da implantação nas escolas do município de Teresina, do funcionamento em período de tempo integral.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: