quinta-feira, julho 26, 2018

Mulher é presa tentando introduzir celular e maconha na Penitenciária de Parnaíba

A mulher foi flagrada pelo Raio X levando maconha e celular para dentro do presidio de Parnaíba; Ela receberia R$ 100,00 pelo serviço.
Celular e maconhas estavam dentro de uma embalagem de café que seria entregue ao irmão da acusada
Maria do Socorro Rodrigues Santos, de 34 anos, residente à Rua Guaporé, bairro Piauí, foi presa por volta das 11hs desta quarta-feira (25/07), quanto tentava levar maconha e celular para dentro da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

Os agentes faziam a vistoria na máquina de Raio X nos alimentos levados pelos visitantes ao presos daquela unidade prisional, quando detectou um aparelho celular na embalagem levada por Maria do Socorro Rodrigues Santos.
Maria do Socorro Rodrigues Santos vai responder pelo crime de tráfico de drogas e favorecimento real.
O celular estava dentro de uma embalagem de café que ao abrir os agentes encontraram dois pacotes, um com o aparelho celular e outro com um tablete de maconha prensada.

Ela (Maria do Socorro) disse ao delegado Eduardo Aquino, que levaria a encomenda para seu irmão Paulo Cesar Rodrigues Santos, que este entregaria a outro preso da ala 09, mas não sabia dizer o nome. Disse também que receberia a quantia de R$ 100 reais ao passar a encomenda para dentro do presídio.

O caso foi levado à central de flagrantes. O delegado Eduardo Aquino autuou a conduzida nos crimes de tráfico de drogas e favorecimento real.

Jornal da Parnaíba com informações Portal do Catita

Nenhum comentário: