terça-feira, julho 17, 2018

Motociclista envolvido em acidente com morte na Av. São Sebastião não é habilitado e nem alfabetizado

Motociclista envolvido em acidente com vítima fatal na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, além de estar embriagado, não tem habilitação e nem é alfabetizado.
José Carlos Souza Carvalho foi preso após ser constatado 0,34 mg de álcool no sangue
O motociclista José Carlos Souza Carvalho que se envolveu em um grave acidente ocorrido na manhã do último domingo (15), próximo ao bar do Marquinhos no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Gov. Pedro Freitas, Bairro Reis Veloso, em Parnaíba, aonde Jorge Bento dos Santos, 36 anos, que residia na Rua Vereador Arimateia Carvalho (Rua Nova), Bairro Piauí, por trás do Cemitério de Santana, veio a óbito no local, ao ser interrogado pelo delegado Rodrigo Mello no cartório criminal da central de flagrantes, declarou que bebia na companhia da vítima, desde as 19h30min de sábado (14), no bar o Gauchinho, onde havia uma seresta.


José Carlos não tinha permissão para conduzir veículo automotor por não possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação, além de não ser alfabetizado o que o impossibilita de conhecer a legislação de trânsito.

O Delegado Rodrigo Melo procedeu à autuação de José Carlos por homicídio culposo no trânsito sob efeito de bebida alcoólica.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário