terça-feira, julho 03, 2018

Ministro virá a Parnaíba para anunciar recursos para conclusão dos Tabuleiros Litorâneos

Ministro da Integração Nacional estará em Parnaíba nesta quarta-feira (04) para anunciar recursos para os Tabuleiros Litorâneos.
Ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, é piauiense de Campo Maior
Chega a Parnaíba nesta quarta-feira (4), acompanhado do deputado federal Heráclito Fortes e outras lideranças políticas, o ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, piauiense de Campo Maior.

Ele vem sequenciar as tratativas com relação à conclusão da segunda etapa do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos (Ditalpi), solicitada diretamente pelo prefeito Mão Santa ao presidente Michel Temer e cujas providências estão sendo efetivadas pelos seus ministros Moreira Franco e Pádua Andrade, com a contribuição do deputado federal Heráclito Fortes.

O ministro Pádua Andrade chega ao Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho por volta de 9:30h, deslocando-se em seguida para os Tabuleiros Litorâneos. Lá, às 11hs haverá uma solenidade para a entrega ao Ministro do Diploma e da Medalha do Mérito Municipal, pelo prefeito Mão Santa. O local será o escritório do Distrito. Por volta de 13hs o ministro retorna a Parnaíba, embarcando em seguida para Brasília.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário