domingo, julho 15, 2018

Mecânico é morto a tiros na frente do filho durante assalto em Parnaíba

Uma dupla em uma moto fez a abordagem que culminou na morte do mecânico próximo à rotatória do IFPI.
A Polícia Militar isolou o corpo de José Cláudio Fontenele do Nascimento para a realização da perícia criminal
O mecânico de bicicletas José Cláudio Fontenele do Nascimento, 47 anos, foi assassinado por volta das 21h de sábado (14/07), após ser baleado durante tentativa de assalto ocorrido na rodovia BR-402, na Baixa do Aragão, zona rural de Parnaíba. Ele conduzia uma moto Honda/CG 150 Start, de cor preta, placa PIK 9336 Parnaíba (PI), e trazia consigo a esposa e o filho de 13 anos de idade.

Segundo o sargento Farlon Machado, pai esposa e filho foram abordados, após passarem pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI), por uma dupla que seguia em um moto e um deles estava de colete próprio de mototaxista. O mecânico teria sido baleado por não parar a moto quando lhes foi anunciado o assalto. A bala entrou pelo lado esquerdo abaixo das costelas e saiu do lado direito. Um projétil de revólver de calibre 38 foi encontrado pelos policiais.
José Cláudio Fontenele do Nascimento, tinha 47 anos e era mecânico de bicicletas e trabalhava no Fontenele Peças, no centro de Parnaíba (PI)
Quando os policiais chegaram o homem já estava morrendo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a atender, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O delegado Eduardo Aquino informou que o caso está sendo apurado e que um suspeito foi identificado. A motocicleta CG 150 de cor preta usada pela vítima não foi levada.

Após a perícia no local, o corpo foi removido pelo carro tumba do posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba. José Cláudio residia na Rua Maria Pretinha, na Comunidade Baixa do Aragão.








Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário