sexta-feira, julho 27, 2018

Mão Santa defende Cassandra vice de Luciano, mas deixa aberto para outros nomes

Oposição está se movimentando e nesta quinta-feira (26) o deputado Robert Rios (DEM) esteve conversando com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD) e há indicativo de que a delegada Cassandra Moraes Souza deve ser confirmada na chapa como vice de Luciano Nunes
Prefeito Mão Santa, deputado Robert Rios Magalhães e a pré-candidata Cassandra Moraes Souza
A conversa aconteceu no gabinete do prefeito, em Parnaíba, com a presença da própria Cassanda. Segundo Juriti, representante do grupo político, Mão Santa permanece defendendo o nome de Cassandra, mas que deixou em aberto para que se um grupo de insatisfeitos quiser indicar o vice de Luciano, Mão Santa não será empecilho.

O prefeito informou a TV Cidade Verde, que 70% do eleitorado piauiense é da região norte e ele defende que o nome saia da região.
“Tentei convencer o prefeito Luis Menezes porque ele representa muito, mas não aceitou. Parnaíba é a luz do Brasil, precisamos ouvir os líderes daqui”, disse o prefeito.

Mão Santa também considerou normal a pré-candidatura de Dr Pessoa e disse que não inviabiliza a oposição. Cassandra é filiada ao partido Democratas (DEM), que é liderado por Heráclito Fortes. O prefeito também ressaltou que existem outros nomes fortes na região norte.

Por Yala Sena/Cidade verde | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário