sexta-feira, julho 06, 2018

Livro com poesias de luís-correiense será lançado na Livraria Anchieta dia 13 de julho

Estudante do Nead será um dos autores de livro de poesias a ser lançado este mês.
Antônio José Sales
Aluno do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí – NEAD/UESPI, é um dos autores de coletânea de poesia a ser lançada na Livraria Anchieta, na próxima sexta-feira, 13 de julho, a partir das 18h30. A obra contem diversos textos de autores que reúnem o material no site Recanto das Letras.

Antônio José Sales é estudante do curso de especialização em Literatura e outras linguagens, ofertada pelo NEAD, além de ser egresso do curso de Letras Espanhol, área da qual atua como professor efetivo no âmbito estadual.
Sua vida como escritor iniciou ainda quando criança e em 2014 teve participação no Prêmio Poetize – Concurso Nacional Novos Poetas. “Desde os 12 anos escrevo poesias e agora juntamos um grupo com o projeto de lançar um livro em conjunto, daí surgiu a ideia da antologia e o Piauí em Letras surge a partir disso aí”, destaca poeta.

O jovem luís-correiense de 28 anos, junto dos demais autores estarão presentes no lançamento do Piauí em Letras, coletânea que reúne diversos textos dos quais os seus serão poéticos. Ele já possui três romances, oito cordéis e cerca de 800 poemas.

Por Jhayson Phillipe | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: