domingo, julho 08, 2018

Jovem motociclista perde em acidente na perigosa estrada de Ilha Grande

Adriano Souza Gomes morreu no local do acidente.
Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (08), por volta das 4h50min, após perder o controle da direção de sua moto na estrada dos Morros da Mariana, na Ilha Grande do Piauí, no litoral piauiense.

O jovem identificado por Adriano Souza Gomes, de 27 anos, residente no bairro Cal, em Ilha Grande, perdeu o controle de sua moto, uma Honda Pop em uma curva da PI 210 que dá acesso a cidade de Ilha Grande (PI) e colidiu em uma calçada e foi arremessado próximo ao muro de uma residência na comunidade Baixão. Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) de Parnaíba foi acionado, e encaminhou para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde).a outra vitima que vinha na garupa da moto e sobreviveu ao acidente. O sobrevivente seria irmão de Adriano identificado por Jeferson. Rodrigues de Sousa.

O Instituto de Criminalista da Policia Civil, fez o levantamento das possíveis causas do acidente, e em seguida liberou o corpo que foi recolhido pelo carro tumba do posto do IML (Instituto Médico Legal), em Parnaíba, para realização da autópsia e a consequente liberação do corpo aos familiares.




Jornal da Parnaíba | Fotos: Blog do Pessoa
Postar um comentário