quinta-feira, julho 19, 2018

Homens abandonam moto roubada após assalto e são presos

Thiago de Sousa e Breno da Cunha Vieira presos após tomarem de assalto uma moto do Bairro Ceará, em Parnaíba.

A Polícia Militar prendeu Thiago de Sousa, de 28 anos, e Breno da Cunha Vieira, 21 anos, por volta das 02h desta quarta-feira (18/07) no Bairro Santa Luzia, no local conhecido como “Cidade sem Deus”, em Parnaíba. Eles são acusados de ter roubado uma moto Honda/ NXR 150 Bros ESD de cor branca, de placa OVW 4883 Parnaíba (PI), por volta de 01h, no conjunto Jardim Esperança, Bairro Ceará.

Os acusados estavam em uma moto Honda/Pop 110l de cor vermelha, placa PIT 8609 Parnaíba (PI) e foram capturados após fugiram do roubo e a moto roubada travar, por conta de um sistema de segurança. Os indivíduos se utilizaram de uma faca para assaltar. Segundo o sargento José de Anchieta, o jovem de 27 anos foi abordado pela dupla que não estava usando capacete, sendo que Thiago Sousa pilotava a moto Pop e Breno Vieira estava com a faca.
Faca usada pelos assaltantes para subjugar as vítimas
No entanto, os indivíduos tiveram de deixar a moto roubada porque travou no Bairro Santa Luzia; mas por conta das características dos indivíduos, os mesmos foram capturados. O sargento Anchieta informou que a vítima imediatamente reconheceu os acusados que foram levados para a Central de Flagrantes.

Thiago de Sousa era o condutor da moto durante o assalto
Breno da Cunha Vieira era quem usava a faca para dominar as vítimas
Moto Honda/ NXR 150 Bros ESD de cor branca, de placa OVW 4883 Parnaíba (PI) tomada de assalto
Moto Honda/Pop 110l de cor vermelha, placa PIT 8609 Parnaíba (PI), usada pra a prática de assaltos
Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: