domingo, julho 29, 2018

Homem morre atropelado na estrada de acesso a Ilha Grande

Veículo não identificado atropela e mata na perigosa estrada de Ilha Grande no litoral do Piauí. 

Antônio de Sousa Barros, de 53 anos, que residia no povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Ilha Grande (PI), morreu por volta das 19hs deste sábado (28), vítima de atropelamento na PI 210, estrada que liga Morros da Mariana – município de Ilha Grande – PI a Parnaíba no litoral piauiense. O atropelamento ocorreu na altura do povoado Barro Vermelho próximo a residência da vítima.

O mato já começa a tomar conta da via que está com as obras inacabadas, sem sinalização vertical e horizontal, com várias luminárias queimadas deixando o trecho muito escuro e perigoso para todos que trafegam naquela importante estrada. Após o atropelamento, o veículo que não foi identificado até o momento, seguiu viagem sem prestar socorro a vítima.
Além do mato já está tomando a via inacabada, sem sinalização vertical e horizontal, a iluminação é bastante deficitária.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Resgate do Corpo de Bombeiros ainda chegaram a inciar os procedimentos de socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente quando já estava dentro da ambulância do SAMU. A perícia criminal foi comunicada para o levantamento. Uma guarnição do GPM – Grupamento da Polícia Militar de Ilha Grande (PI) composta pelos sargentos De Carvalho e Hélio, atendeu à ocorrência.

Depois de um certo tempo de espera pelo carro tumba do IML – Instituto Médico Legal de Parnaíba,  que por motivos desconhecido não compareceu, a ambulância do SAMU levou o corpo da vítima para o posto avançado do IML para a realização da autópsia.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: