sábado, julho 14, 2018

Ganhadores do 3º sorteio dos 60 anos do Aniversário do Paraíba

Aniversário Paraíba: Confira a lista dos 10 ganhadores do sorteio realizado neste sábado em Parnaíba.
Foi realizado nesta sexta-feira (14) em Parnaíba na loja do Armazém Paraíba o 3º sorteio dos 60 anos do Aniversário do Paraíba. Foram 10 felizardos que levaram pra casa valiosos prêmios.

O sorteio da promoção: “Aniversário Paraíba – 60 Anos”, realizado em Parnaíba, vale para os clientes das lojas localizadas nas seguintes cidades: Parnaíba/PI, Araiozes/MA, Buriti dos Lopes/PI, Luzilandia/PI, Joaquim Pires/PI, Chaval/CE, Camocim/CE, Cocal/PI, Granja/CE, Luiz Correia/PI, Tutoia/MA, Tianguá/CE, Crateús/CE, Guaraciaba do Norte/CE, Ipu/CE, Nova Russas/CE, Santa Quitéria/CE, São Benedito/CE e Viçosa do Ceará/CE.

Aproveite para comemorar com as ofertas do Aniversário Paraíba e participe dos sorteios de 1 milhão e meio de reais em prêmios. Compras a partir de R$ 60,00 reais, pagamentos de prestações em dias, ou desbloqueio do seu cartão Paraíba, você ganha 1 cupom. Tem prêmios toda semana. São 10 carros zero, 50 caminhões de produtos e muitos prêmios.

Fique atento que ao próximo sorteio de aniversário do Armazém Paraíba que acontecerá no dia 21 de julho. Todos os sábados é dia de sorteio. Consulte o regulamento no link: https://bit.ly/2t7CLcA.

Confira a relação dos ganhadores deste sábado.
Junior Vieira
A garotinha Isadora ficou responsável de pegar os cupons jogados para o alto.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: