sexta-feira, julho 13, 2018

Força Tática prende jovem acusado de roubo de celular em Parnaíba

A dupla, armada de faca, assaltou uma jovem de 16 anos levando seu celular. Um dos assaltantes conseguiu fugir.
Maurité Natan da Conceição, acusado de assalto a mão armada
O jovem identificado por Maurité Natan da Conceição, 18 anos, residente à Rua Anhanguera, bairro Piauí, em Parnaíba, foi preso por volta das 20h30min desta quinta-feira (12/07/2018), sob acusação de roubo. 

O acusado era o piloto da motocicleta marca Honda, modelo Fan, cor preta e placa NQO 5012, utilizada em assalto na Rua Emília Borges, bairro Rodoviária, em Parnaíba.  A vítima, uma garota de 16 anos teve seu celular tomado de assalto pelo garupeiro da moto, o qual foi identificado com pré-nome de Breno, que usou uma faca para render a vítima. 
Faca usada para subjugar as vítimas e celular tomado no assalto recuperado.
Um policial à paisana que passava no local flagrou o roubo e conseguiu deter o piloto da moto quando tentava fuga. O garupeiro conseguiu fugir. A faca foi apreendida e o celular da vítima recuperado. O caso foi encaminhado à central de flagrantes por uma patrulha da Força Tática sob comando do sargento Carlos Alberto. 

Foi apreendida uma faca tipo punhal usada para render a vítima. A polícia ainda apreendeu dois capacetes usados pela dupla.  O celular da vítima foi recuperado. Em depoimento, Maurité disse que a faca pertencia a seu comparsa Breno.
Moto usada para assaltar
O delegado plantonista da central de flagrantes autuou Maurité Natan da Conceição no crime de roubo majorado.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: