sexta-feira, julho 13, 2018

Flanelinha é preso em flagrante quando furtava equipamentos de escola

Flanelinha conhecido como "Capote" deu entrada na central de flagrante todo defecado foi preso por tentativa de furto em Parnaíba.
Thiago Aderrangel de Sousa, de 26 anos, conhecido "Capote".
O Flanelinha Thiago Aderrangel de Sousa, de 26 anos, conhecido “Capote”, residente no Beco da Colônia, próximo ao IML (Instituto Médico Legal) no bairro Frei Higino, foi preso por volta das 3hs da madrugada desta sexta-feira (13/07), sob acusação de tentativa de furto qualificado. A prisão foi efetuada pela guarnição da policia militar sob comando do sargento Marcos.

“Capote” pulou o muro da escola 'Salto para o Futuro', localizada à Rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí e quebrou o cadeado da porta da secretaria. Juntou os componentes do computador, além de um roteador, um telefone sem fio e outros objetos quando foi surpreendido pelo dono da escola tentando fazer o furto. 

A policia chegou ao local e conduziu o acusado para central de flagrantes aonde chegou todo defecado nas calças. Sem documentos, foi obrigado a tirar impressão digital no cartório criminal daquela distrital. O flanelinha atuava no Ideal Center e Parnaíba Shopping.

Jornal da Parnaíba com informações Portal do Catita
Postar um comentário