terça-feira, julho 03, 2018

Firmino Filho defende nome de uma mulher para vice de Luciano

Uma das pautas do encontro foi à vaga de vice na chapa de Luciano. O grupo ligado ao prefeito Mão Santa pode indicar a deputada Juliana Moraes Sousa para o cargo.
O encontro entre as duas lideranças ocorreu nesta terça-feira (02) na residência do prefeito Mão Santa.
O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) já está de volta à capital. Ele passou o final de semana, em Parnaíba, onde acompanhou o pré-candidato do PSDB a governador, Luciano Nunes, em conversa com o prefeito Mão Santa.

Firmino defende o nome de uma mulher para o cargo. "Seria uma boa sugestão. Eu acho que existem muitos desafios relacionados à mulher no Estado. No Piauí, em Teresina e Parnaíba, em todas as cidades. Saiu o mapa da violência e os números de feminicídios assustam", declarou.
Apesar da defesa, Firmino diz que a palavra final será de Luciano. "Esse processo de escolha do vice cabe ao candidato ao governo. O Luciano Nunes é que deve falar sobre ele. Todas as conversas são importantes nessa hora. São insumos importantes para o debate, mas cabe não só a condução, mas a própria decisão, ao candidato Luciano", disse.

O líder tucano afirma que tem auxiliado Luciano na formação da chapa. "Fazemos esse papel de auxiliar. Nosso papel é de dar assistência ao Luciano Nunes para que ele possa fazer uma boa escolha. Agora o processo cabe a ele que é o líder do todo", disse.

Por: Lídia Brito/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário