sexta-feira, julho 06, 2018

Feira do Empreendedor será realizada nos dias 27 e 28 de julho na Praça Mandu Ladino

Feira do Empreendedor: evento a ser realizado nos dias 27 e 28 de julho consta da Programação de Férias de Parnaíba.
Edrivandro Barros, secretário do Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais
Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (5), na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, no Edifício José Moraes Correia (Fiepi Parnaíba), ficaram definidos os dias 27 e 28 próximos para a realização da Feira do Empreendedor de Parnaíba, com o apoio da superintendência de turismo, constando, portanto, da programação de férias do município.

Estiveram presentes representantes de alguns setores do mercado informal, inclusive moda, confecções e artesanato, que estarão expondo seus produtos durante o período. “A feira é uma forma de fomentarmos o comércio local, incentivando os que vivem na informalidade a buscarem na nossa secretaria a Sala do Empreendedor para que possam ser orientados a entrarem na formalidade”, explicou o secretário Edrivandro Barros.

Durante a feira haverá barracas para exposição e vendas de bijuterias, artesanato, moda, salgados e chopp, dentre outros produtos, segundo informa Edrivandro. “A prefeitura vai entrar com toda a logística e a parte de atrações musicais, além da estrutura de segurança”, salienta o secretário, informando que a Feira, que se realizará na Praça de Eventos Mandu Ladino, acontecerá das 18h às 22 horas, seguida de shows e atrações musicais.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: