segunda-feira, julho 30, 2018

Elemento natural de Fortaleza-CE e preso sob acusação de tráfico de drogas

Francisco Mateus Ferreira Sousa, de 20 anos, natural de Fortaleza-CE, residente à Rua da Baixinha, bairro Bebedouro em Parnaíba, está preso na carceragem da Central de Flagrantes sob acusação de tráfico de drogas.
Francisco Mateus Ferreira Sousa, preso acusado de tráfico de drogas.
A prisão do acusado foi efetuada por uma equipe de moto patrulhamento composta pelo cabo Sales e os soldados Funaro e Leornard, por volta das 17h30min deste sábado (28) na rua Rubens Furtado, bairro Santa Luzia em Parnaíba.

Os militares apreenderam 33 trouxas de maconha pesando 21,5g (vinte e um gramas e cinco decigramas), além de 13 invólucros plásticos da substância análoga a cocaína, na qual pesou 3,5g (três gramas e cinco decigramas), além de R$ 74 reais em dinheiro trocado. 

O suspeito quando avistou os militares ainda tentou dispensar um copo contendo a droga, mas os policiais perceberam. Um adolescente com a idade de 17 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes envolvido no com o tráfico.

A delegada Rafaela Silva Bezerra, autuou Francisco Mateus por tráfico de drogas. O mesmo já tem passagem pela Comarca Única de Buriti dos Lopes no crime de roubo.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: