sábado, julho 28, 2018

Dupla em uma moto e com arma de fogo toca o terror em Parnaíba

Por volta das 21hs desta sexta-feira (27) dois indivíduos em uma moto Fan preta tentaram tomar de assalto a moto de um jovem na Avenida Armando Cajubá (3 de Maio) no bairro São Francisco, em Parnaíba. Como não conseguiram levar nada do jovem o assaltante que estava na garupa com arma de fogo atirou na direção da vítima, mas felizmente não conseguiu atingir.
Figura ilustrativa do cotidiano de Parnaíba
Em seguida a dupla seguiu na contra mão pela Itaúna. Os dois indivíduos de estatura média e magros. O garupeiro estava sem capacete e camisa cinza com um nome Preto.

Logo após esta tentativa frustrada de assalto surgiram diversos comentários nos grupos de WhatsApp de Parnaíba dando conta de que dois indivíduos com estas mesmas características estavam tocando o terror nos Bairros São Francisco, Santa Luzia e Alto Santa Maria.

Na noite anterior, dois indivíduos com as mesmas características, magros, estatura mediana, aparentando serem menores de idade e numa moto Fan preta, por volta das 21hs assaltaram duas jovens na Rua Armando Burlamaqui. Eles invadiram a casa e chegaram até o terraço e armados tomaram dois celulares das duas jovens. Ao saírem da residência o garupa fez um disparo na direção da casa das vítimas.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário