sábado, julho 07, 2018

Dr. Bebeto morre em acidente próximo a Altos

Dr. Bebeto, advogado atualmente residente em Piracuruca, sofre grave acidente e morre.

Morre em acidente ocorrido na manhã deste sábado (07/07), o advogado natural de Parnaíba conhecido como Dr. Bebeto, mas que estava morando em Piracuruca há alguns anos.

Francisco Alberto Portela Duarte, o Dr. Bebeto


O acidente ocorreu por volta das 9h deste sábado (07) no Km 286,4 na BR-343, próximo ao município de Altos. O veículo era uma Hilux de cor preta.

Francisco Alberto Portela Duarte, o Dr. Bebeto, estava na companhia de um jovem identificado por Wesley também residente em Piracuruca. Eles saíram de Piracuruca com destino a capital Teresina, quando sofreram o acidente na BR 343, capotando próximo a Altos. O Dr. Bebeto teve morte no local. Ainda não há confirmações sobre o estado de saúde do jovem Wesley que foi socorrido consciente e encaminhado para Teresina.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal “Ele [condutor] estava no sentido crescente, vindo de lá pra cá (Campo Maior/Altos), o veículo saiu da pista e capotou. O motorista estava com um passageiro que se feriu levemente”, informou Marcelo Segundo.

O corpo do advogado foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina. Após a liberação deverá ser velado na Pax União da Avenida Miguel Rosa, em Teresina e seu sepultamento ocorrerá manhã às 8:00 horas em cemitério da capital.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário