terça-feira, julho 10, 2018

Detran em Parnaíba: fossas estouradas, emissão de taxas e CNH sem funcionar e muita confusão

Fossa estourada exalando mau cheiro incomoda servidores e usuários da 1ª Ciretram em Parnaíba (Foto: WhatsApp)
Está rolando nas redes sociais e blog’s em Parnaíba imagens da 1ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) onde mostram uma fossa que se encontram há meses  estourada exalando mau cheiro e oferecendo riscos a saúde dos servidores daquele órgão e ao público em geral, inclusive moradores vizinhos.

Por conta da fossa estourada os banheiros internos estão entupidos e já foram até fechados e apenas os que são destinados ao público é que ainda estão funcionando, mas apenas os funcionários tem acesso, por ter prioridade já que os banheiros internos estão impróprios para uso.
Quem precisa tirar ou renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não está conseguindo receber já que há cerca de quatro meses que não é fornecida. Muitos cidadãos habilitados estão passando por constrangimento, como foi o caso de um motorista de Parnaíba, identificado apenas por Monteiro que passou por constrangimento ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e apresentar a CNH vencida, já que sua habilitação renovada nunca lhe foi entregue pelo Detran.

Nesta segunda-feira (09) houve um tumulto com usuários do órgão nervosos por não estarem tendo o atendimento adequado daquilo que necessitam. Muita desculpa do tipo “o sistema está fora do ar”. 

Outro transtorno para o cidadão que precisa dos serviços do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) é que o site não está funcionando para retirada das taxas e não se sabe quando voltará a normalidade.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: