domingo, julho 29, 2018

Com vice indefinido, Luciano cumpre agenda ao lado de Juliana

Deputada Juliana Falcão e a delegada Cassandra Moraes Souza são nomes cotados para assumir a vaga de vice na chapa do tucano.
O  pré-candidato a governador do Piauí pelo PSDB, deputado Luciano Nunes, cumpre agenda na região Norte do Piauí neste final de semana. O deputado esteve prestigiando a regata de Cajueiro da Praia Piauí. Essa regata acontece há mais de 10 anos e já faz parte do calendário da cidade.

Na ocasião, Luciano se encontrou com a deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PSB) e com o ex-governador Zé Filho (PSDB). Juliana é um dos nomes cotados para assumir a vaga de vice na chapa encabeçada pelo tucano.

Luciano ainda não bateu o martelo sobre o nome do possível vice. Outra mulher cotada para ocupar a vaga é a delegada Cassandra Moraes Sousa, filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD).

O deputado avisa que só irá anunciar o nome do vice nas vésperas da convenção. "Não temos pressa. Desde o começo falamos que o vice só será anunciado na véspera. Estamos conversando e analisando. A prioridade é o projeto para o Piauí", afirmou.

Por Lídia Brito/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário