quarta-feira, julho 18, 2018

Colisão entre motocicleta e carro deixa duas pessoas feridas em Parnaíba

Mais um acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18/07/2018), no cruzamento das ruas Tabajara com Samuel Santos, no bairro Pindorama, em Parnaíba. 

Um veículo Fiat/Argo Drive com placas de Parnaíba, teria avançando o cruzamento e colidido contra uma motocicleta usada no serviço de mototáxi, a qual levava duas passageiras que ficaram feridas no acidente.  As vítimas foram jogadas a metros distantes do ponto da colisão. 

A moto seguia pela Rua Samuel Santos em direção ao centro da cidade e o veículo seguia pela Rua Tabajara e tentava cruzar a Rua Samuel Santos em direção ao cemitério São Sebastião no Bairro Pindorama. O cruzamento é bastante perigoso e ocorre acidentes frequentemente apesar das duas vias serem bem sinalizadas, sendo que a Tabajara tem inclusive tachões transversais para redução da velocidade, mesmo assim a condutora do Fiat/Agro Drive invadiu a preferencial colidindo com a moto que era ocupada por duas pessoas.


As duas vítimas da moto receberam os primeiros atendimentos no local do acidente pelos paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros de Parnaíba. As duas foram levadas ao (Heda) Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Uma equipe da divisão de trânsito do 2º BPM sob comando do sargento Amarildo - atendeu à ocorrência para fazer o levantamento das causas do acidente. A condutora do carro foi submetida ao teste de alcoolemia, o qual deu negativo.







Jornal da Parnaíba com informações e fotos de Didu Paparazzo.

Nenhum comentário: