quinta-feira, julho 12, 2018

Bombeiros resgatam corpo de homem encontrado morto dentro de poço

No terreno onde o corpo foi encontrado havia uma cabana que o homem passava grande parte do dia fazendo carvão.
Resgate de corpo no povoado Morro Branco em Cajueiro da Praia, no litoral piauiense.
Por volta das 21 horas desta quarta-feira (11) foi encontrado o corpo de um jovem em avançado estado de putrefação dentro de um poço no povoado Morro Branco na zona rural da cidade de Cajueiro da Praia, no litoral piauiense.

Segundo familiares, a vítima estava desaparecida desde segunda-feira. O jovem foi identificado como Paulo da Silva Castro Santos, de 27 anos. No terreno onde fica o poço em que o corpo foi encontrado funcionava como uma fábrica de carvão com uma barraca onde Paulo passava parte do dia trabalhando.
O resgate do corpo foi realizado por uma equipe especial do Corpo de Bombeiros que desceu com auxilio de cordas usando técnicas de rapel com descida negativa (de cabeça para baixo) por ser o poço muito estreito. O Aspirante do Corpo de Bombeiros Thompson Thauzer desceu usando um tubo de oxigênio.

Após o resgate o corpo foi levado pelo carro tumba do Instituto Médico Legal para o posto avançado em Parnaíba para realização de autópsia. A perícia criminal irá determinar as causas da morte.

Clique AQUI e assista o vídeo com reportagem de Kairo Amaral para o programa Bom Dia Piauí da TV Clube, afiliada da Globo no Piauí.

O Major Rivelino de Moura Silva, comandante do 2° Batalhão de Bombeiros Militar – BBM, de Parnaíba, irá comunicar a prefeitura pra realizar o aterramento do poço para que não ocorra outras vítimas.

Paulo da Silva residia com a mãe na avenida principal de Cajueiro da Praia.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Com informações do G1

Nenhum comentário: