domingo, julho 08, 2018

Agência de Água Doce do Maranhão sofre tentativa de assalto

Caso aconteceu na agência do Bradesco durante a madrugada deste sábado (7). Os bandidos arrombaram a porta da agência e tentaram explodir um caixa eletrônico.
Bandidos tentaram arrombar a porta da agência e explodir um caixa eletrônico, segundo a polícia. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Criminosos ainda não identificados tentaram assaltar durante a madrugada uma agência bancária do Bradesco na cidade de Água Doce do Maranhão, a 475 quilômetros de São Luís, segundo informações da Polícia.

Os bandidos teriam tentado arrombar a porta da agência e explodir um caixa eletrônico. Moradores da área informaram que os criminosos estavam em duas motocicletas. 
Criminosos tentaram assaltar uma agência bancária do Bradesco na cidade de Água Doce do Maranhão, segundo informações da Polícia. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Policiais Militares seguiram os rastros das motos por uma estrada vicinal em direção ao município de Araioses, mas não conseguiram localizar os assaltantes. Eles podem ter atravessado o Rio Parnaíba e fugido em direção ao município de Parnaíba. Um deles pode ter se ferido durante a tentativa de arrombamento.

Por G1 MA | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: