segunda-feira, julho 30, 2018

Acidente na rotatória do Coqueiro envolvendo três veículos; um entrou numa casa e pegou fogo

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30) na PI 116 que dá acesso a várias praias de Luís Correia no litoral piauiense.  O acidente ocorreu na rotatória da entrada da praia do Coqueiro envolvendo três veículos, sendo uma Hilux, um Fiat Toro e um Jeep Renegade. 

Após perder o controle, o Jeep Renegade Sport, branco, placa de Teresina, foi em direção a dois veículos estacionados próximo a rotatória e em seguida colidiu com uma residência, derrubando parte do muro e quebrando o cano de abastecimento de água da Agespisa, pegando fogo em seguida.
Segundo informações de populares a Hilux seria de um magistrado. Já o Fiat Toro não foi informado quem seria o proprietário, já que foi retirado rapidamente do local para evitar que o incêndio também se transferisse pra ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio do Jeep Renegade que ameaçava passar para a residência. Duas ocupantes do Jeep Renegade foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas sem ferimentos graves.As vítimas aparentavam sinas de embriaguez alcoólica 
."O caso ocorreu por volta das 4h. O carro só parou ao colidir no muro de uma residência e logo em seguida incendiou. A motorista e a passageira conseguiram sair do veículo apenas com escoriações", informou o major Palhano, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).


O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu evitar que as chamas atingissem o imóvel, já o automóvel da vítima ficou destruído. A perícia esteve no local e a motorista foi conduzida para delegacia.

"Os policiais informaram que ela estava sob suspeita de embriaguez. O caso foi registrado na Delegacia de Luís Correia", disse.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e uma equipe se deslocou até a ocorrência. De acordo com o major Rivelino Moura, ao chegar ao local, os bombeiros fizeram o atendimento às vítimas, que não tiveram ferimentos graves.

“Quando a equipe chegou lá o carro já tinha incendiado quase que por completo, mas a gente controlou as chamas e permaneceu no local. A mulher [condutora] não chegou a ser removida, recebeu atendimento lá mesmo e foi entregue para a polícia de trânsito”, explicou.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário