segunda-feira, julho 16, 2018

Acidente grave entre motos na Av. Armando Cajubá, em Parnaíba

Um grave acidente entre duas motos na Avenida Aramando Cajubá (antiga 3 de maio), Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba, no final da tarde desta segunda-feira (16) por volta das 17h30min deixando dois feridos graves.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
O Acidente aconteceu no cruzamento da Av. Armando Cajubá com a Rua Guaporé. Trata-se de cruzamento perigoso em virtude da Rua Guaporé ter duplo sentido, o que dificulta a visão de quem circula pela Armando Cajubá que embora tenha a preferencia, precisa ter a visão para os dois sentidos para evitar a colisão com os condutores que frequentemente invadem a via.

Desavisadamente as pessoa cobram do município que sejam instaladas tachões, sonorizadores, ondulações (quebra molas), etc. Ocorre que o Contran - Conselho Nacional de Trânsito, através da Resolução nº. 336 de 24 de novembro de 2009   proibiu a instalação de coxias, tachões e lombadas transversais.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário