domingo, julho 01, 2018

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas em Parnaíba

A moto envolvida no acidente que era ocupada por dois jovens consta restrição de roubo.
Dois homens, ambos de 19 anos foram levados com ferimentos graves após um acidente entre a moto em que andavam, com restrição de roubo registrado no sistema da secretaria nacional de segurança pública e um carro. O acidente ocorreu por volta das 21hrs desta sexta feira (29/06) no cruzamento das ruas Anhanguera com José Bonifácio no bairro São Francisco em Parnaíba (PI).

Populares acionaram nossa reportagem, no local testemunhas disseram que o carro Fiat/Argo com placa de Parnaíba, seguia no mesmo sentido que a moto Honda/Bros com placa LVJ-3532 Parnaíba – PI (restrição de roubo), na rua anhanguera, porém, ao chegar na rua José Bonifácio o carro virou a esquerda e a moto bateu em sua lateral, levando piloto e carona para cima de uma calçada, onde ficaram até chagada do socorro.
Em seguida o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar, foram acionados para a ocorrência. Os dois homens identificados por Flavio da Silva e Antônio Lucas, foram levados ao hospital. A motorista do carro de identidade não revelada permaneceu no local, como manda a lei. O PPTran (Pelotão de Policiamento de Trânsito), estava no local para periciar o acidente.
Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: