sábado, junho 23, 2018

Vigia de posto é alvejado na cabeça por bandidos durante assalto em Parnaíba

O vigilante está em estado gravíssimo na UTI do Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Vítima de assalto, o vigia do posto de combustível Padre Cícero, identificado por Raimundo Nonato de Sousa, 46 anos, mais conhecido “Raimundinho”, foi alvejado com um tiro na cabeça por volta das 21h30 de sexta-feira (22), em um posto de combustíveis, na Avenida Batista Silva, Bairro Bebedouro, em Parnaíba.

Cerca de quatro bandidos usando camisas na cabeça, para esconder o rosto, saíram de um matagal próximo e anunciaram o assalto e acabaram baleado Raimundo, que havia tentado fugir diante da ação criminosa. Em seguida os marginais fugiram sem nada levar.

A Polícia Militar foi até o local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou posteriormente. A vítima foi levada com vida para o Pronto Socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou para o Setor de Tomografia, em seguida para a Estabilização, onde se encontra em estado gravíssimo. Já a Polícia Militar se encontra realizando buscas para encontrar os acusados e precisa da colaboração da sociedade com denúncia e informações.

Jornal da Parnaíba com informações do Costa Norte

Nenhum comentário: